Social


felicidades...
      ...Para a advogada Valquíria Comin, que na quinta-feira que vem estará celebrando mais um ano de vida. Sócia da FML Advogados Associados, Valquíria, com seu característico bom trato e competência, vem conquistando o respeito e o crédito junto aos inúmeros clientes e amigos . Na foto, com o esposo Guilherme.

bodas
de rubi
     Hoje, 23 de junho, celebram 45 anos de casados, Elaine e Lidio Bastos. Homem íntegro, prefeito por dois mandatos, Lidio constriu ao lado da esposa uma história de amor e honradez,  além de uma vida dedicada ao povo pedritense. Ao casal, a homenagem deste semanário.

parabéns
     ...Para Cláudia Gomes Padilha, esposa do grande amigo deste semanário, Moacyr Godoy. Certamente, a técnica em Enfermagem, que comemora seu aniversário no dia 29 de junho, será alvo de dezenas de cumprimentos, onde amigos, familiares e colegas a abraçarão. Na foto, com a filha e o esposo Moacyr.

cumprimentos
                ...Para Gabriela Hermann Pötter, que no dia 30 de junho estará de aniversário, e para o filho Pietro, aniversariante do dia 18. Engenheira agrônoma e enóloga, Gabriela é uma das responsáveis pelo sucesso da Guatambu Estância do Vinho, empreendimento da família Pötter que, ao lado de outras vinícolas, colocou o nome de Dom Pedrito no cenário mundial da bebida. Na foto, com o filho Pietro e o esposo Pedro.

Aniversário
                Quem também estará de aniversário em breve, dia 26 de junho, é o dr. João Murilo Gonçalves, assessor jurídico do Ministério Público Estadual. Filho do  casal Maria e dr. João de Deus, grande nome da medicina local, João Murilo deverá receber inúmeras homenagens pela passagem da data

parabéns
                ...Para o jovem Gabriel Loreto Laus, filho do casal Liane e Geancarlo. Ele aniversariou ontem, 22 de junho, e certamente recebeu muitos abraços de amigos colegas e familiares. Membro do DC Alma Gaúcha, integrante do Capítulo DeMolay, Gabriel certamente é motivo de orgulho para seus pais. Felicidades!

Postar um comentário

0 Comentários