Social



Aniversário
                Amanhã, 17 de junho, estará comemorando mais um ano de vida a bela jovem Milena Munhos Loreto Laus, filha de  Liane e Geancarlo Laus. Com certeza Milena receberá muitas felicitações pela passagem de seu aniversário, e nós, aqui do Folha, também a parabenizamos, desejando-lhe muita paz e alegria.

parabéns...
      ...Para o menino Marcelo Londero Melleu, filho de Ronise e Marcio Melleu, nosso gerente aqui do Folha. Marcelo, que é um garoto muito querido, estará celebrando seu aniversário na próxima quinta-feira, dia 21 de junho. Com certeza ele será bastante abraçado pelos amigos, coleguinhas e familiares. Felicidades, Marcelo!

ANIVERSÁRIO
                                        Quem também esteve celebrando seu aniversário recentemente, foi Geise Loreto Laus Viega, coordenadora administrativa na Unipampa. Foi no dia 10 de junho que, em meio a amigos e familiares, Geise comemorou mais um ano de vida. Na foto, com os filhos e o esposo Marcelo.

felicidades
      ...Para mais este grande amigo do Folha da Cidade, Isac Ferreira, proprietário da Tecnosom, conceituada loja do comércio pedritense. Isac estará de aniversário amanhã, dia 17 de junho, motivo pelo qual desejamos a ele muitas alegrias, junto aos seus amigos e familiares.

colunismo
                São 29 anos de colunismo social comemorados recentemente, ramo em que Sidney Castilhos atua de maneira impar aqui em Dom Pedrito e região. Pessoa bem relacionada e elegante, Sidney abrilhanta, há quase três décadas o meio social pedritense, sempre destacando a beleza e o bom gosto de  personalidades que se destacam.

cumprimentos
                Para a sempre elegante Elisabeth dos Santos Freitas, a Bebety, como é carinhosamente chamada pelos amigos. Professora, Bebety já foi diretora do Instituto Estadual de Educação Bernardino Ângelo, além de estar sempre envolvida nas causas sociais da cidade. Ela comemorou seu aniversário no dia 14 de junho, e por isso a homenageamos!

Postar um comentário

0 Comentários