Social


Cumprimentos
     ...Para Lauro Telles, competente inspetor de polícia da cidade, que comemora hoje, 30 de junho, o seu aniversário. Telles é uma unanimidade quando o assunto é dedicação e comprometimento com a comunidade que elegeu como sua. Receba o abraço fraterno dos amigos do Folha. Na foto, com o filho e a esposa Caroline.

felicidades
            Hoje as homenagens também vão para o Luis Eduardo Celestino, o Lico, destacado produtor rural de nossa cidade. Ele esteve de aniversário na quarta-feira desta semana (27). Lico, com certeza recebeu muitas felicitações de seu vasto círculo de amizades, além do carinho da família, é claro. Parabéns, Lico. Na foto, com a esposa Renata.

competência
            É a palavra que define o conceituado médico pedritense Luis Mario Gonçalves de Gonçalves. Recentemente ele esteve na XXVIII Jornada Gaúcha de Radiologia, na capital do Estado. Por este e outros motivos é que sua  clínica oferece sempre serviços de excelência na área do diagnóstico por imagem.

competência
            Para o capitão da BM, Patrique Marques Rolim, atual comandante do Esquadrão local. Ele esteve comemorando seu aniversário no dia 24 de junho. Na foto com a esposa Quelen. 

aniversário
     Dia 25 de junho, foi a vez de Valter Eduardo Ferrer Fernandes, o Caca, como todos o conhecem, comemorar mais um aniversário. Produtor Rural, empresário de visão, Caca deve ter recebido muitos cumprimentos pela passagem da data, e nós, do Folha, também o parabenizamos. Na foto, com a esposa Eliana.

parabéns
            ...Para Enira Martins, que esteve de aniversário no dia 23 de junho. Profissional competente, Enira está à frente da Copermed, onde realiza um belo trabalho. Mulher atuante nas causas sociais, é membro destacada do Lions Clube de Dom Pedrito. Receba o carinho e a homenagem do Folha da Cidade. Na foto com o esposo José Abrelino. 

Postar um comentário

0 Comentários