28 de julho - Dia do Agricultor


“Se o homem do campo não existisse, o homem da cidade não viveria" – dedicamos essa frase a todos os agricultores e produtores rurais deste País, nesse dia 28 de julho, Dia do Agricultor!
 Por traz do desenvolvimento de uma cidade existe uma força humana no exercício de uma atividade pouco reconhecida, mas de grande importância no dia-a-dia de cada brasileiro. Nem sempre lembrados, eles são responsáveis pela geração de emprego e renda, movimentam a economia e tornam a agricultura competitiva. São os agricultores os responsáveis pelo importante processo de produção de alimentos. O preparo do solo para o plantio, o cuidado com a lavoura e a colheita.

 Conscientes da importância que pequenos, médios e grandes produtores rurais representam para a economia do país, e particularmente em Dom Pedrito, onde eles geram renda e empregos, fica o nosso reconhecimento e gratidão a todos que cultivam da terra e dela geram o pão de cada dia. Destacamos alguns nomes de agricultores que, por sua produtividade e comprometimento, contribuem para que o município seja hoje respeitado no cenário nacional.

Postar um comentário

0 Comentários