Social

Sociedade em Evidência

aniversário...
     Hoje, dia 4, comemora mais um ano de vida a jovem advogada Bruna Coradini, filha da casal de amigos João e Helena Coradini. Profissional competente e muito querida, Bruna deverá ser alvo de muitas manifestações de carinho dos amigos e da família. Receba, também, do Folha da Cidade o abraço e a homenagem pela data. Na foto com o esposo, o médico  Daniel.

parabéns...
     ...Para a médica Caroline Sonego, competente ginecologista que já conquistou o seu espaço na comunidade pedritense. Ela esteve de aniversário no dia 30 de julho e por isso destacamos o seu nome aqui neste espaço. Felicidades, Caroline. Na foto com o filho João e o esposo, inspetor Lauro Telles.

Bodas de prata
            Comemorou 25 anos de união o casal de amigos Mirian e Macilon Vargas. Foi no dia 27 de julho, em uma missa celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, em que eles receberam a benção e reafirmaram seu amor e sua fé. Parabéns, e que esta união se perpetue. Na foto com os filhos João Olavo e Ana Júlia.

dia do padre
            Hoje, 4 de agosto, é a data dedicada a homenagear os padres, sacerdotes membros do clero da Igreja Católica. Dedicados à missão de evangelizar, celebrar a Eucaristia, ouvir confissões, ministrar o batismo e os demais sacramentos, os padres são também lideranças sociais. Na foto, Padres Alex e Fábio Augusto, os dois sacerdotes da nossa paróquia.

FELICIDADES
            ...Para o conceituado tradicionalista Luis Carlos Perez, que na próxima semana, dia 10 de agosto, estará celebrando mais um aniversário. Homem atuante no meio gaúcho, é o colaborador mais antigo deste semanário, onde assina uma coluna desde a sua fundação. Parabéns, Luis Carlos, receba o carinho e o abraço fraterno de teus amigos e colegas.

Postar um comentário

0 Comentários