Social


Sociedade em Evidência
Aniversário    
     Felicidades para a competente psicóloga Fernanda Raguzzoni Coradini, que no próximo dia 17 de agosto estará celebrando mais um ano de vida. Além de ótima profissional, Fernanda é uma dedicada mãe de família e, ao lado dos filhos e do esposo Gabriel, deverá receber muitas homenagens. Parabéns, Fernanda!

Formatura
            Ontem, dia 10 de agosto, foi um dia especial na vida da bela jovem Gabriela Froder Cassol, namorada do vereador Jonathan Duarte, pois que foi a sua colação de grau do curso de direito, realizado pela Universidade da Região da Campanha. Hoje, dia 11, ela irá comemorar a conquista junto dos amigos e familiares no Salão Santo Antônio. Parabéns, Gabriela!

parabéns
            Para o vereador Hiltom Ender Silva Lopes, o Maninho, como todos o conhecem. Ele estará comemorando o seu aniversário na próxima terça-feira, dia 14, e certamente será alvo de inúmeras manifestações de carinho e amizade. Receba, também, os cumprimentos deste semanário, somado a votos de muito sucesso.

cumprimentos
                ...Para Loyd Marli Tuerlickx, que hoje, dia 11 de agosto está comemorando mais um aniversário. Professora renomada, poetisa, escritora membro da Sesmaria Cultural, Loyd Marli já foi, inclusive, patrona da Feira do Livro de Dom Pedrito. Parabéns, Loyd, receba os cumprimentos deste semanário, junto com o desejo de muitas realizações!

Felicidades...
            ...Para o competente assessor de imprensa da Câmara de Vereadores, Luiz Mário Munhoz, o Pinduca, como é carinhosamente conhecido. Profissional exemplar, ele estará de aniversário no dia 15 de agosto, e por isso o homenageamos neste espaço, fazendo votos de que sua vida seja repleta de felicidade ao lado da família. Parabéns, Pinduca!

parabéns
            Para a querida Raquel Rubin, que  estará de aniversário na terça-feira que vem, dia 14 de agosto. Com certeza, ela será alvo de muitas felicitações por parte de amigos e familiares, e nós, aqui do Folha da Cidade também a homenageamos desejando-lhe muitas alegrias. Na foto com o esposo Juliano.

Postar um comentário

0 Comentários