Traficantes são presos pela Brigada Militar


 Nesta tarde, durante atividades de patrulhamento, a guarnição de serviço da Brigada Militar avistou 4 homens caminhando pela BR 293, proximidades do Jóquei, no sentido Bagé - Dom Pedrito. A atitude suspeita fez com que os militares fizessem o retorno com a viatura, momento em que foram em direção aos suspeitos que já estavam na Rua Vereador Mariano Camboim. Eles haviam abandonado um veículo próximo à Urcamp, à princípio, por ter sofrido pane mecânica. Os mesmos foram abordados pelos militares e com eles encontrado uma quantia em dinheiro - R$ 271,00 em espécie, e nas proximidades, um pequeno volume dispensado por um dos elementos, momentos antes, contendo no seu interior 107 porções de Crack. Foi dado voz de prisão aos quatro indivíduos que foram na sequência encaminhados ao Pronto Socorro para exame de lesões corporais e na sequência para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

 Um dos presos está, inclusive, com um mandado de prisão expedido pela comarca de Dom Pedrito, acusado de tentativa de homicídio - Alexandre Postiglioni. Na ação, também foram presos também Wellinton Reck, Gabriel Pan y Água de Quadros e um menor de idade - G.P. S

 Após os devidos trâmites legais, eles foram encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça. Confira a matéria completa na edição impressa do próximo sábado.

Postar um comentário

0 Comentários