Moradores sofreram com inundações

Rua Argeni de Oliveira Jardim

 O final da tarde de ontem (17), mostrava que as chances de chover eram grandes, devido a "armação" que se formava. Antes das 20h, começaram as primeiras pancadas, que se avolumavam a medida que o tempo passava. Em um período de aproximadamente 2 horas, algumas localidades da cidade registraram volumes perto dos 100mm. Ruas que historicamente sofrem com as enxurradas foram as mais afetadas, como a Rua Abreu Fialho e imediações da Rua Borges de Medeiros, onde dezenas de casas foram invadias pela água que subiu rapidamente, devido ao grande volume de chuvas que ocorreram em um curto espaço de tempo.

Rua Borges de Medeiros
 Mas muitos outros pontos da cidade também sofreram com as inundações. Na Rua Argeni de Oliveira Jardim, por exemplo, moradores que lá residem há mais de uma década, relataram nunca terem presenciado cenas como a de ontem. Nesta localidade, em particular, devido a obras que a Corsan está realizando, a situação tornou-se ainda mais grave, como mostram as fotos enviadas à nossa reportagem por um morador da região.

 Na Rua Borges de Medeiros, cruzamento com a Abreu Fialho, um morador precisou colocar sua camionete no meio da rua para os veículos não passarem, e evitar que a água entrasse nas casas.

Postar um comentário

0 Comentários