Querência Gaúcha


Abrindo a Porteira

 Após uma eleição tranquila, onde os eleitores votaram nos candidatos de sua preferência, agora temos o feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil,feriado este que serve para reflexão acerca de nossa política e também repensar nossos pecados!

 Fazer uma penitência é muito bom de vez em quando. Eu já estou fazendo minha penitência aqui no município de Lavras, pois um retiro de vez em quando é muito saudável. Aconselho aqueles que puderem desfrutar de uma campanha neste feriadão, que o façam, pois no campo recarregamos as baterias e deixamos o estresse de lado. Sei que nem todos conseguirão, a estes aconselho preparar um chimarrão bem tupetudo e ir desfrutar das belezas da nossa Praça General Osório.

Dia da Criança

 Neste 12 de outubro saúdo a todas as crianças deste imenso Brasil. Ser criança é uma fase especial do ser humano, onde brincamos sem ter preocupações com o dia de amanhã. Parabéns, crianças, pelo seu dia, vocês serão o futuro de nossa nação!

CTG Rodeio da Fronteira

 A patronagem do Rodeio da Fronteira está convidando associados, simpatizantes e frequentadores, para o jantar baile de aniversário de fundação do CTG, que acontecerá neste sábado, 13 de outubro. Convites à venda na secretária da entidade ou com os integrantes da patronagem.

 A animação estará por conta do Grupo Os Chacreiros, da cidade de Alegrete.

 E tu, tchê, sabe como é: toma um banhozito de sanga, bota uma água de cheiro nas melenas, e vem pro Rodeio da Fronteira gastar a sola da bota!
Te espero por lá! !!!


Postar um comentário

0 Comentários