Sicredi inaugura agência em Dom Pedrito com nova marca e projeto sustentável


 Um projeto sustentável proporcionará otimização de recursos naturais, enquanto o ambiente oferecerá uma experiência diferenciada e um novo conceito de relacionamento com os associados da instituição financeira cooperativa.

 O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,8milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – inaugurou novas instalações da agência na Capital da Paz, localizada na avenida Barão do Upacarai, 839, em Dom Pedrito. A agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteira Sul RS, que atua em 11 municípios, com cerca de 24 mil associados e 12 agências, administrando R$ 450 milhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 97 milhões. 

 Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência Dom Pedrito, passou a funcionar no novo endereço no dia 8 de outubro de 2018. O local com 650 m², com dois pavimentos, apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.
  
 No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler, acessar rede wi-fi ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

 A nova agência em Dom Pedrito também oferece: área externa verde, bicicletário, estacionamento exclusivo e também segue conceitos de sustentabilidade, com utilização de energia solar, reaproveitamento de água da chuva e manutenção da tradicional palmeira já existente no terreno. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (aplicativo e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

 Segundo Geraldo Ott Filho, presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteira Sul RS, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis.“Além disso, os resultados da Cooperativa de Crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, acrescenta Ott.

 Além da agência Dom Pedrito, todas as demais agências que o Sicredi possui no Brasil – atualmente, são 1,6 mil pontos de atendimento – estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca. 

Postar um comentário

0 Comentários