Social

Sociedade em Evidência
COMEMORAÇÃO     
                Eliane e Ernesto Ternes

comemoração     
                Dia 29 de setembro foi um dia especial para o produtor rural Ernesto Ternes, pois que ele comemorou mais um ano de vida. Em uma grande festa realizada na sua propriedade, Ernesto recebeu centenas de amigos e familiares que junto a ele, celebraram a vida, o amor e a amizade.  Boa comida, um rodeio e show com artistas renomados completaram a alegria do aniversariante e de seus convidados que vivenciaram uma das maiores festas que já aconteceram por estas bandas. Receba os cumprimentos da direção e funcionários do Folha da Cidade. Parabéns, Ernesto!

felicidades...
...Para a médica pediatra Andreia Jorge Bohn, que no próximo dia 12 de outubro, estará de aniversário. Conceituada profissional, drª Andréia conquistou o respeito e a credibilidade de toda a comunidade pedritense com o seu trato humanitário e competente. A ela, a homenagem merecida palo transcurso de sua data natalícia. Na foto com o esposo Maurício.

parabéns
                ... Para o empresário Felimar Marcon, que no dia 1° de outubro esteve de aniversário. Proprietário da Assessoria Agropecuária Marcon, Felimar é um nome destacado no setor em que atua, onde, aliando conhecimento e tecnologia, sua empresa tem levado excelência ao homem do campo. Com certeza, Felimar foi bastante cumprimentado e nós, deste semanário, também o abraçamos fraternalmente. Na foto, com a esposa Flávia.

aniversário
                Hoje, nossa homenagem também se dirige à Franciele Melleu, competende arquiteta que dia 11 de outubro estará comemorando mais um ano de vida. Franciele deverá receber muitas felicitações dos inúmeros amigos e também dos familiares que tanto a admiram. Receba, também, os cumprimentos deste semanário, somado a votos de muitas alegrias e sucesso.

Aniversário
                Hoje, dia 5 de outubro, é a vez de Haléxia Boch comemorar seu aniversário. Haléxia é filha de Luciane Boch e de Gelton Alex Freitas Alves. Certamente a bela jovem receberá inúmeros cumprimentos de amigos e familiares, e nós do Folha da Cidade, também a homanageamos desejando-lhe muitas alegrias e sucesso em sua vida.

Postar um comentário

0 Comentários