Força Gaúcha de Pronta Resposta chega em Dom Pedrito


 A cidade, que nas últimas semanas, tem vivido a criminalidade à flor da pele, busca, com a chegada da Força Gaúcha de Pronta Resposta (PFGR), um respiro contra a violência.

 Na manhã de quarta-feira (28), os agentes da polícia chegaram em Dom Pedrito, para auxiliar a Brigada Militar no policiamento ostensivo. As ações na comunidade prosseguem durante tempo indeterminado.

 Vale lembrar que na edição impressa deste semanário, do fim de semana 17 e 19 de novembro, entrevistamos o secretário de segurança pública do Estado, Cezar Schirmer, que durante a entrevista informou sobre a possibilidade da vinda de força tarefa à região para conter os crimes das fronteira. "Vejo a segurança, como a maior dificuldade do nosso Estado.  Temos como opção a Força Gaúcha de Resposta Imediata, criada em junho deste ano, com o objetivo de dar apoio à Brigada Militar e à Polícia Civil em situações que demandem rápida resposta por parte das forças de segurança. Os agentes realizaram operações com foco no combate ao crime organizado, assaltos a agências bancárias, abigeato e preservação da ordem pública", explicou o secretário Schirmer.

Postar um comentário

0 Comentários