Página Social

Sociedade em Evidência
TRADICIONALISMO
      Ícone do tradicionalismo pedritense, o colega Luiz Carlos Perez comemora seus 22 anos de colunismo no Folha. Nosso reconhecimento por tão distinta competência, através de uma coluna que tem a cara e a voz do gaúcho. Como ele costuma dizer: "Recebe o nosso abraço bem cinchado, índio velho". Parabéns!

FELIZ ANIVERSÁRIO
      Voluntária da Liga Feminina de Combate ao Câncer, filha do vice-presidente do Asilo, Maneco Garcia, aniversariou no domingo, dia 06, a querida amiga Marttinele Garcia. Na foto junto ao esposo, Dr. Éctor Herrera. Felicidades!

NASCIMENTO!
     No dia 23 de dezembro, registramos a chegada de Helena Machado Brondani, filha do casal Carlos Alberto Brondani e Luana Brondani. Na foto junto aos pais e o maninho. Parabéns!

PARABÉNS!   
     No sábado, dia 29 de dezembro, aconteceu o aniversário do jovem Lucas Loreto Viega, filho de Marcelo Viega e Geise Loreto. Sucesso e alegrias a ele junto aos familiares e amigos!

CONTRATAÇÃO
        Desde segunda-feira passada, o jornalista Junior Rodrigues está integrando a equipe de Redação do jornal Folha da Cidade. Profissional competente e reconhecido pelo trabalho destacado que há anos desenvolve no rádio-jornalismo, como um dos apresentadores do programa Panorama Geral, da Rádio Upacaraí, Junior agora tem a oportunidade de demonstrar seu talento na imprensa escrita. Nós todos, aqui do Folha, o saudamos e torcemos pelo seu sucesso.

ANIVERSÁRIO!
      Funcionário público e humorista de um talento ímpar, aniversariou no dia 07 de janeiro, o amigo Luciano Cardona, certamente muito cumprimentado pela data. Nosso abraço e desejo de felicidades!

Postar um comentário

0 Comentários