Rifa do Asilo - Recurso precisou ser utilizado emergencialmente para PPCI


 Recentemente, o Asilo Major Alencastro da Fontoura promoveu a rifa de uma vaca, com o objetivo de reformar o telhado da lavanderia, que se encontra com muitas goteiras.

 Ocorre que neste mês, a instituição recebeu uma nova notificação do Corpo de Bombeiros Militar,  no sentido de que seja apresentado o Plano de Prevenção Contra Incêndio - PPCI - com a devida instalação de todos os equipamentos exigidos.

 De acordo com o presidente, Luiz André Freitas Bálsamo, o custo total é de R$ 5.235. Com o inesperado, e visando atender todas as determinações,  foi necessária a utilização do recurso oriundo da rifa, que chegou a  R$ 5 mil. Uma empresa de engenharia foi contratada, e já concluiu o projeto, faltando agora a execução do mesmo. Em decorrência do imprevisto, o telhado da lavanderia continua esperando pela reforma.

 A partir de agora, uma nova empreitada começa em busca do recurso. Destaca-se que a obra é de vital importância para o funcionamento do Asilo, e doações voluntárias são muito bem vindas a partir de agora.

Postar um comentário

0 Comentários