Social

Sociedade em Evidência

CARREIRA
            Destaque para a bela jovem Carolina, filha dos amigos Paola Freitas e André Madruga. Carolina vem se destacando na área da moda e, como modelo vem chamando a atenção nas passarelas de Punta del Este, Uruguai. É, certamente, mais um talento pedritense que desponta e orgulha sua gente, além, é claro, de sua família. Sucesso, Carolina!

cumprimentos
            Para o competente empresário da agroindústria Eduardo Coradini, que amanhã, dia 29, celebra mais um aniversário. Dinâmico e atento à realidade do mundo rural, Eduardo se fez respeitado na sociedade pedritense. Receba o carinho e o abraço fraterno deste semanário, somado a votos de saúde e paz. Na foto com a esposa Angela Milan e os filhos Erika e Ricardo.

festa em dobro
            A semana que passou foi de muita alegria para o casal de amigos Zanandria, proprietária do Salão Embelleze e Everaldo Bom, membro do Grupo FML. Ela aniversariou no dia 22, e ele, no dia 25. Certamente o casal recebeu muitas felicitações e nós também os homenageamos desejando-lhes muitas alegrias.

BOAS VINDAS...
            ...Para o promotor de justiça recém chegado em Dom Pedrito, dr. Leonardo Giron. O promotor atuava anteriormente na comarca de Panambi e substituiu o dr. João Cless Filho. À frente do Ministério Público, ele será uma das vozes da comunidade. O Folha da Cidade deseja-lhe um bom trabalho junto ao MP. Na foto com a esposa Jeciele.

aniversário
            Quem estará comemorando aniversário na segunda-feira que vem, dia 30, é a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Maria de Lourdes Freire Vieira. À frente da instituição, Maria de Lourdes tem dado continuidade ao excelente trabalho que a Liga realiza junto à comunidade de Dom Pedrito. Votos de saúde e paz!

Lions clube
            O Lions Clube Dom Pedrito receberá o governador do Distrito LD -4, AL 2018/2019, DG Ingo Weit /CaL Heloísa. “A vida é feita de sonhos e desafios... A todo o momento somos incitados a nos reinventarmos, adaptando-nos a um cenário global em constante transformação”.  Assim inicia parte da mensagem recentemente enviada aos companheiros e companheiras leões de todas as regiões. Será na próxima segunda-feira (30), portanto a visita ilustre e inspiradora do Governador. Serão recepcionados no início da tarde, no trevo principal que dá acesso à cidade, pelos integrantes do LC Dom Pedrito, presidido pela  CaL Maria Emília Gonçalves Dias. Logo após, ele será entrevistado na rádio Upacaraí, de lá, segue para uma visita à Aspedef e à E.M.E.I. Beto Severo, entidades assistidas pelo Lions. Ao final da tarde, o governador irá à radio Sulina. A visita culmina com a reunião administrativa da diretoria do clube seguida de uma reunião festiva, no Dom Pedrito Country Clube.

Postar um comentário

0 Comentários